Luto!



Eu não tenho palavras bonitas para escrever, eu não tenho rima para expressar o que to sentindo, só queria mesmo escrever qualquer coisa que me aliviasse.
Ontem 06/03/2013 logo plea manhã meu pai foi no meu quarto e me acordou falando que o Chorão tinha morrido, eu em um susto logo acordei para verificar se era de fato real, e entrei na internet e vi que aquilo tudo estava realmente acontecendo. Fiquei em choque, comecei a chorar.
Eu já nem sei mais me expressar em palavras, acho que já disse tudo, as vezes não.
Não é pagar de fã só pq o cara morreu, eu realmente sou fã dele, da banda, desde que eu tinha meus 12 anos (hoje tenho 22).
E o CBJ foi parte importante da minha adolescência e até hoje pq ainda os acompanho, Chorão é um dos meus maiores ídolos até hoje, a banda foi a primeira de rock que eu escutei e gostei na minha vida, foi mediante a isso que comecei a gostar do gênero musical, foi por causa do Chorão que aprendi e andei de skate por um tempo, foi a partir de um show do CBJ que uma pessoa se tornou especial na minha vida. Suas canções, suas letras sempre em alguma parte da minha vida estavam ali descrevendo tudo o que eu sentia. Chorão pra mim é amor, ídolo, alegria, humildade, verdade, inteligência, poeta, admiração e inspiração. 
Isso tudo, toda a notícia, tudo que envolve a morte dele me deixou muito abalada, nunca havia sofrido tanto pela morte de um ídolo....
Você se foi cedo demais, tinha muito a nos mostrar, muito para viver, mas eu sei que você também aproveitou ao máximo a vida, curtiu, realizou seus sonhos e os dos outros, criou pontes indestrutíveis, viveu do jeito que queria, coisa que muitas pessoas não tem coragem de fazer, inclusive eu não tenho, admito, e é isso que me acalma, e ameniza a minha dor.
 ....
Hoje você partiu dessa para melhor, e sei que está melhor que todos nós que ainda continuamos nessa terra de tanta gente imunda. Você deixou legião de pessoas arrazadas, me deixou em uma tristeza sem fim, desamparada. E que agora, você que foi um grande homem, descanse em paz. 
Sua missão foi cumprida neste plano e seu legado será eterno.

Você deixou saudade. 
"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."

Fique em paz. 
Alexandre Magno Abrão ♥

2 comentários:

  1. É terrível perder um ídolo! ):
    Belo texto, este!

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaara eu nem tinha ficado muito abalada com essa história, mas ontem resolvi buscar mais informação sobre a morte dele e nossa, que bad :/ sério, muita dó :~~
    uma pena que as pessoas se perdem tão fácil no mundo das drogas.

    ResponderExcluir