O que há?



Durante esses dias tenho tirado um tempo só para mim, para meus pensamentos. Todo dia me tranco no quarto com meu caderno e minha caneta na esperança de que saia alguma coisa bonita no papel, na esperança que eu consiga tirar de dentro de mim o que tem me angustiado, mas vou dizer a vocês uma coisa, está tudo tão complicado de descrever que não consegui nenhuma palavra com sentido, tudo o que saia era muito vago, sem opção de encaixe.
Há algo no fundo que ainda não sei explicar o que está acontecendo, são frutos, acho eu, que estou colhendo de coisas que não escolhi, não sei bem se me entendem, mas é mais ou menos isso, ou pelo menos esse é o sentimento.
Tem raiva, tem vazio, tem dor, tem saudade, tem vontade de querer gritar, de sair correndo, mas só por fazer, sem intenção alguma de causar, só para o meu bem estar.
Eu não consigo dizer, você não consegue, ninguém me diz...
E agora como tudo fica? como eu fico? sem respostas? e tudo isso aonde pára? tem ponto final? ou só interrogações? há cura? há jeito? há ajuda? o que há?


Um comentário:

  1. é tão ruim né a gente não achar respostas pras nossas aflições ): eu to passando por um momento muito bad, mas espero que isso acabe logo, eu quero me esforçar pra tirar as mágoas.
    bj bj, se cuida!

    ResponderExcluir