Tempo

Já se passou tanto tempo e você ainda faz parte, visitando meus sonhos, e posso dizer que chega a ser engraçado quando eu acordo. E ainda acho incrível como você ainda esta em mim e eu me comporto de uma maneira como se não estivesse. É estranho até. E no mais me importo, me preocupo, gosto, amo, agora de uma maneira mais amena, pacata, mas ainda há sentimento, do qual lógico que eu não escolhi ficar, e que na verdade pensei que ele iria embora quando você me disse que nosso caminho tinha acabado, que a linha final ja tinha chegado. Pois é, de muitas formas a vida nem sempre nos da escolha de tudo né. E como pensas, eu não parei de escrever de ti, só não escrevo mais para ti. E agora o que sai apenas, são desabafos, angustias, muitas das alegrias compartilhadas da vivência, e das quais eu gosto de lembrar, sempre. No felizmente ou infelizmente chegou ao fim, é, mas ainda há muito de você em mim, e sei que há muito de mim em ti, ficou. Aprendemos e crescemos juntos. E isso faz bem, e quer dizer que há ainda um sentimento que nos liga, um sentimento forte, que não é amor para que duas pessoas fiquem juntas para formar um “nós”, mas um amor, um carinho para que o caminhos dos dois continue um ao lado do outro, sem precisar ir embora, sem precisar acabar com o bonito que ficou, e é bom assim, prefiro assim, você ficar, de qualquer forma, é bom, presença.

2 comentários:

  1. *---*
    Gostei muito disso aqui, até porque parece descrever bem tudo que anda acontecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. te muito tempo que não vejo um comentário aqui, até pq se tornou mais pessoal mesmo para postagens de pensamentos avulsos. Mas de qualquer forma, que bom que gostou, fico grata :)

      Excluir