Arrependimento


Não vou mentir que quis te ligar, que disquei seu numero e não tive coragem de apertar aquele botão verde, que escrevi a mensagem no meu celular e apaguei, que escrevi na minha agenda tudo que eu queria dizer mas eu não tive coragem de chegar em você e colocar tudo pra fora.
Arrependimento.
Não precisa de tradução, ou de muitas palavras pra expor o que é, o que foi, enfim.
Como eu disse, preciso parar de falar, de agir sobre impulso.
Arrependimento é uma tecla que sempre vai aparecer primeiro em muitas situações, em minhas situações.
Voltar atrás?
Sim, essa é a parte mais difícil, mas também acho que nem sempre precisa ser feita.
Conviver com a dor, com o sofrimento de um dia ter feito o que não deveria fazer pode pesar demais.
Mas aprender a conviver com isso é preciso, por que a vida nem sempre é como nós queremos. Mesmo que a voltade seja mesmo voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário