Decisões, decisões


Hoje tomei uma decisão.
Decidi parar de me importar tanto, de sofrer tanto, de correr tanto atrás e de nada conseguir. Decidi que definitivamente ninguém vai poder vir me salvar da solidão, da depressão, do vazio que toma conta de mim. Que não adianta planejarmos a nossa vida, por que nunca corre como planejado. Decidi ainda me livrar, me afastar, de arrastar para a lixeira tudo que me faz mal, tudo que não presta, tudo que me perturba tudo que não deixa eu pensar. De apertar a tecla FODA-SE para meio mundo. De falar NÃO e parar de ser tão inocente.
O único motivo para isso é querer mudanças, mudanças que me façam evoluir, que me façam pensar mais diretamente nas coisas. Difícil aceitar certas coisas, mas a vida nesse momento me pede isso, me impõe barreiras tão altas que é preciso desistir de certas coisas.
Não sei se tudo isso vai ser totalmente a solução dos meus problemas, mas quem sabe eu aprendo com isso!
Aprender nunca é demais, mesmo que com esse aprendizado seja necessário passar por certos sofrimentos.

Me afastar talvez seja uma ótima forma de recomeçar.

Um comentário: