Perda.

A vida nos prega cada surpresa, não é mesmo? Cadia dia que passa é uma diferente, e entre todas as surpresas, estão as perdas. E perder pessoas está no meu topo de surpresas que mais odeio. Na verdade não gosto de surpresas. E ultimamente a vida tem me jogado uma dessas e eu nunca sei lidar com elas, eu sempre me desespero. Na verdade, não sou e nunca fui prerarada para surpresas assim. Eu sou uma pessoa que transborda sentimento e emoção, e as surpresas ou acabam com elas, ou as elevam em grau catastrófico. E para te falar a verdade mesmo, nunca vou gostar de surpresas, nunca vou gostar de perdas, principalmente. Não consigo viver com isso, não consigo suportar e nem ao menos entender. Ando perdendo coisas demais, coisas que nunca voltarão, pessoas que nunca voltarão. E eu nunca estarei preparada. Essas surpresas surpreendentes e avassaladoras. Não sei lidar. É confuso e duro demais. Nao sei perder, não em um sentido de jogo, mas sim no sentido de perder as coisas para as circuntâncias que a vida impõe. É difícil. Está difícil.

2 comentários:

  1. ooobrigado pela visita linda
    taa lindo o blog e os textos tão demais s2
    http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É difícil. Está difícil. E sempre será difícil...
    adorei seu texto, linda! nossa fazia tempos que eu não vinha no seu blog!
    como sempre tudo com muito sentimento <3333
    beijos!

    ResponderExcluir