Desabafo.

Queria saber medir as palavras. A falar com mais leveza, sem magoar, sem ferir tanto. Queria também aprender a não ser tão bruta, direta e sincera. Queria saber levar a vida e as pessoas de um jeito diferente. Queria seguir por caminhos diferentes. Não quero mais dor, sofrimento, lágrimas. Não quero magoar, ferir, não quero pessoas derramando lágrimas por minha culpa. Queria poder mudar meu jeito. Queria poder parar de agir por impulso, de falar por impulso. Queria ser mais forte, aguentar mais as situações que a vida me impõe. Queria que coisas pequenas não me atingissem. Queria não me arrepender tanto.
Preciso mudar muita coisa. Preciso crescer e aprender com meus erros e acertos.
Mudar meu jeito, nunca vou conseguir. Sim, posso melhorá-lo, mas eu nunca vou deixar de ser EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário