3:30

Em uma madrugada as 3:30 e com insônia, comecei a me perguntar...
Qual a pior dor, a dor física ou a dor da alma?
Posso dizer que de alguma forma essa questão foi esclarecida.
Bom, a dor física passa, mas a da alma não...
As feridas da alma podem sim se cicatrizar, mas em um leve toque ela vai se abrir de novo, trazendo toda aquela dor e sofrimento.
Mas ainda não consigo entender porque o amor, a paixão, a saudade, a distância consegue nos destroçar, nos esmagar tanto?
Porque elas têm o poder de nos corroer por dentro fazendo nos sentir tão inúteis?
São respostas que eu venho procurando, mas quem sabe um dia eu consiga as encontrar, ou não!
E eu gosto muito de me questionar, questionar principalmente de coisas que sei que não encontrarei respostas tão facilmente. Eu gosto de desafios, eles são tão estimulantes. As vezes me faz pensar diferente, me abre os olhos pra outros horizontes.
Posso me espantar as vezes, e muitas outras coisas podem soar como clichê.
Mas emoção e o fascínio pelos desafios fazem a vida, talvez, tomar rumos diferentes.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita...sempre bem vind ao blog...e quanto a seu texto...concordo plenament..a dor na alma realmente deixa marcar e se nao cicatrizada corretamente pode voltr trzer dor,como um machucado infeccionado...e dependendo do grau pode ser mt complicado "unir os tecidos" gostei de sua mneira objetiva e cativante d escrever...seguindo tb!

    ;*

    ResponderExcluir