Não à metade.

Quer ser meu amigo pela metade? Quer ser meu amor pela metade? Não, não quero metades e muito obrigada.
Gosto de pessoas completas, sentimentos completos.
Tudo o que vem pela metade é pouco demais, incompleto demais.
Se você me quer de algum jeito em sua vida, que seja por inteiro, que se doe por inteiro.
Sentimentos pela metade não completam pessoas que se sentem vazias.

Um comentário:

  1. Viver por inteiro é viver intensamente... Ser uma pessoa "meio amiga", "meio boa", "meio chata" é ser uma pessoa "nada" verdadeira. Por uma vida com sentimentos inteiros!

    ps: eu adoro o seu blog e há tempos leio seus textos, mas eles me tocam tanto que eu preciso estar inspirada pra comentar sobre o que achei ou o que refleti sobre... e nunca consigo ficar sozinha pra isso.
    mas aqui está meu humilde comentário hehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir