Entenda

Tentei te fazer entender, tentei te mostrar, mas não dá, parece que você cria um bloqueio sobre minhas palavras.
Todas as horas que venho pensando em te dizer, todos os dias que isso vem se apertando dentro de mim, mas o que posso fazer se você não quer aceitar? Se você não consegue me enxergar?

É difícil te ver de longe e não poder fazer nada. É difícil ter que fingir ser sua amiga para amenizar a situação, quando, o que eu mais queria, era estar contigo. Todos os dias, ao levantar, penso como será quando nossos olhos se cruzarem, e então, sinto um friozinho na barriga. Não queria que fosse assim, na minha história as coisas terminariam diferentes, mas não temos o poder de mudar o que queremos, sendo assim, tento me contentar apenas com suas breves palavras e seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário