Armadura


Sabe quando você esta cansada de tudo a sua volta? E só se sente acolhida nos braços de um alguém que nem ao menos pode te abraçar?
Pois é, ela se sentia assim.
Um mundo do qual tentava entender, do qual buscava forças para seguir dia-a-dia. De todas as vontades que guardava pra si e com medo de ser julgada remoia tudo dentro do seu ser.
Se via encurralada pelo destino, sem saídas para as situações em que se encontrava, e as quais se encontraria.
Fugindo de sua realidade, tentando ser o que não era, e sua vida era totalmente mascarada.
Diariamente vestia sua armadura como se fosse para uma guerra, toda preparada para o que poderia enfrentar. Otimismo? Ela nunca teve muito. Sempre teve os olhos voltados para a realidade. Dizia que não se importava com o mundo, mas ela sabia que o mundo se importava com ela, que a via, a rodeava todo o tempo. E mesmo assim dizia que não precisava. Mas sua alma gritava, gritava por aconchego, suplicava por alguém que pudesse amá-la de verdade. Alguém que iria protegê-la e que ela se sentiria segura.
Ela? Ainda vive, cheia de medos, mágoas, tristezas. Ainda com todas as dúvidas, e continua com sua armadura, preparada para o que for, se defender é o que ela sabe fazer melhor.
Sua vida, ela tem esperança que vai melhorar, ela acredita que vai. Tem andando no caminho, talvez certo. E mesmo se não for ela tem certeza que vai acertar algum dia.
E então deixará sua máscara em casa e o peso de sua armadura irá diminuir.

Um comentário:

  1. Olá!

    Obrigada pelo elogio e pela visita ao meu blog! :)

    Desculpa a super demora pra responder, voltei agora com o blog, deois de dois meses. Volta lá?

    beijo grande!

    ResponderExcluir